Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

28/04/2021

Embraer fecha contrato de manutenção de frota com a Azul

Azul-E195-e1573674269527

Os principais benefícios do acordo incluem disponibilidade garantida de peças, estoque otimizado com custo reduzido de manutenção de estoque e preços fixos de peças de reposição

A Embraer assinou contratos de serviços e suporte com duas companhias aéreas nas Américas, entre elas a brasileira Azul, nesta quarta-feira (28), durante o MRO Americas, um dos principais eventos de manutenção aeronáutica do mundo. São acordos de longo prazo do Programa de Planejamento Colaborativo de Estoques da Embraer com Azul e Republic Airways, proporcionando a esses clientes uma operação eficiente de planejamento e reposição de peça.

“Estamos felizes em renovar oscontratos com nossos clientes de longa data, sendo um importante endosso para o programa ECIP e para a Embraer Serviços & Suporte em geral”, disse Danielle Vardaro, head de Suporte Global ao Cliente e Pós-Venda da Embraer Serviços & Suporte. “Nosso objetivo é oferecer sempre o melhor suporte, entregando produtos e soluções que resolverão os problemas dos clientes. Nesse sentido, o programa ECIP otimiza o inventário da companhia aérea e, ao mesmo tempo, aumenta a disponibilidade de peças sobressalentes para a frota de aeronaves”, destacou.

Os principais benefícios do ECIP incluem disponibilidade garantida de peças, estoque otimizado com custo reduzido de manutenção de estoque, preços fixos de peças de reposição, prazos menores e serviço de entrega.Introduzido em 2002, o programa ECIP aproveita o grande estoque de peças descartáveis, o poder de compra global e um sistema para planejar e estocar com precisão peças contratadas com o melhor preço possível.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678