Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Terça, 23 de Abril de 2024

A COLÔNIA DE FÉRIAS está localizada na Av. dos Sindicatos, 526 (esquina com a Av. Presidente Kennedy) - Cidade Ocian - Praia Grande - SP - Cep 11704-650

A 200m do mar, você desfrutará de conforto, segurança e ambiente familiar, contando com 42 apartamentos.

Sua localização permite diversas opções de lazer e passeios bem próximos, como as feirinhas de alimentação e artesanato na própria rua, alem de fácil acesso à Rodoviária e pontos de ônibus.

Apartamentos amplos com beliches, camas de solteiro e casal equipados com ventilador de teto, banheiro privativo e roupa de cama.

 

CALENDÁRIO DE EVENTOS

Show de Verão
Realizado em Janeiro, há mais de dez anos, nas areias litorâneas. O projeto já recepcionou grandes nomes da música brasileira como também atrações internacionais.

Programas Alternativos
Caminhar no extenso calçadão tropical, pedalar na maior ciclovia do mundo à beira mar, tomar um sorvete ou uma água de côco e visitar as obras de artistas plásticos locais são algumas opções de lazer aos moradores do Boqueirão, o bairro mais urbanizado da cidade. À noite, os agitos ficam por conta das Feiras de Artesanato, que acontecem nas praças urbanizadas (veja endereços). No local são comercializados diversos artigos feitos pelos artesãos licenciados pelo Departamento de Cultura da SECTUR. Outros atrativos são as praças de alimentação próprios a pequenos eventos com artistas amadores da região.

Festejos de Iemanjá
Considerado um dos mais importantes eventos religiosos do Brasil, os festejos de Iemanjá acontecem nos dois primeiros finais de semana de dezembro. A celebração faz parte do calendário turístico da Embratur e da Secretaria de Turismo Estadual.

Festa da Tainha
Inserido no calendário de atividades turísticas da Sectur e da Secretaria de Turismo do Estado, a festa da Tainha acontece nos finais de semana do mês de Julho, na Praia da Guilhermina.

Corpus Christi
Os bairros do Boqueirão e Ocian recebem a produção de extensos tapetes artesanais feitos a partir de trabalhos comunitários. O evento coincide com o feriado religioso de Corpus Christi.

Canoagem Oceânica
Realizado anualmente no mês de Janeiro, na Praia do Forte, em comemoração aos festejos da emancipação do município. Acontecem provas de jet ski, slalom de onda e canoagem oceânica.

Campeonato de Pesca Amadora
Evento realizado no dia do trabalho, no Portinho do Mar Pequeno. São torneios de pesca para amadores previamente credenciados nos órgãos ambientais.

Campeonato de Canoagem
Uma das etapas deste importante evento náutico-esportivo realizado em parceria com a Confederação Brasileira de Canoagem, acontece no Portinho durante o mês de Julho.