Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Sexta, 26 de Abril de 2024
Coobrastur Turismo

"O Mundo Coobrastur é onde você realiza o sonho de viajar para os mais interessantes destinos turísticos do Brasil e do mundo.

É um Plano de Turismo que possibilita o planejamento das férias, ou do fim de semana de lazer, com pagamento programado em 12 parcelas, sem juros.
E quanto maior o tempo de permanência, mais lucrativo se torna, porque as diárias hoteleiras aumentam muito de valor, enquanto que o Plano Coobrastur é economicamente estável, alcançando, em alguns casos, até 60% de diferença em relação à tarifa balcão.       
E para facilitar tudo isso, temos um atendimento em São Paulo só para este fim: na PSH TURISMO, onde se faz de tudo para que o associado SAESP usufrua o melhor e pague menos.
O associado da SAESP tem todos estes benefícios com 20% de desconto no valor da adesão dos planos de turismo Coobrastur.       
Fale agora com a PSH Turismo    
Fone: (11) 4114.7065         
E-mail: [email protected]
 http://saesp.coobrasturconvenios.com.br

GOLDEN BEACH - RESIDENCE SERVICE
Os serviços ou produtos terão o custo a ser oferecido aos empregados, associados ou dependentes abrangidos pelo presente convênio conforme tabela anexa, dependendo do serviço contratado, e serão concedidos mediante a apresentação da carteira de identificação do SAESP.
Faça sua reserva!
Rua Benjamim Constant, 201
Praia das Pitangueiras - Guarujá - SP
Tel.: (13) 3878-7300 -Ramal 135
Visite nosso site: www.goldenbeach.com.br
Optucorp Viagens e Turismo Brasil LTDA

A Optucorp é uma empresa dedicada a oferecer o melhor serviço aos colaboradores das melhores empresas. O Beneficio está disponível para qualquer destino dentro do Brasil, você decide quando e onde viajar, basta solicitar com antecedência de 30 dias na baixa temporada e de 60 dias na alta temporada, você poderá desfrutar o ano todo (365 dias) de vigência a partir de sua contratação, o benefício é aplicável em temporada alta e baixa pelo mesmo preço, você ficará hospedado em Hotéis de categoria 4 e 5 estrelas, você poderá efetuar o pagamento através de cartão de débito (à vista), cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12 vezes e boleto bancário (80% pagos para viajar), preços mais baixos que as tarifas oferecidas por hotéis, os pacotes são totalmente transferíveis, o preço é aplicável para familiares e amigos (máximo de 3 pacotes por colaborador ou associado, com o objetivo de cuidar de sua economia), você decide como pagar no momento que se cadastrar em nossa página, garantem o melhor serviço, com especial atenção aos detalhes, de modo a que se sinta bem-vindo a OPTUCORP. O desconto só será concedido mediante a apresentação da Guia de Encaminhamento expedida pelo SINFAR-SP.

Emails: [email protected]   Site: www.optucorp.com   Tel(s): (0xx11) 2476-6841

Outras Informações

Endereço: Rua Itapura, 239 - sala 1001
Bairro: Vila Gomes Cardim
Região: Região Leste
CEP: 03310-000
Cidade: São Paulo - UF: SP

Quero Passagem
O Quero Passagem é um portal de vendas de passagens de ônibus, líder de mercado. Representamos mais de 150 auto viações e chegamos a mais de 5.000 destinos em todo Brasil.
A nossa prioridade é tornar simples, fácil e prático o ato de comprar passagens de ônibus pela internet, centralizando em um único portal todas as opções para viajar pelas rodovias do Brasil, desde a mais barata até a mais confortável.

Claudio Barros 

11 32371329 Central de Passagens Rodoviárias

www QueroPassagem com br